apresentação fishing for ideas

peixaria

case study Peixaria Centenária

Aula de apresentação do estudo do caso da Peixaria Centenária, um exemplo de design thinking aplicado desenvolvido por Rui Quinta e Tiago Nunes, no âmbito do projeto Fishing for Ideas.

Rui Quinta é designer de comunicação, fundador da With, da Toyno e da Peixaria Centenária, membro da rede internacional de inovação WWHDO, colaborador de empresas como IDEO, BBDO, WhiteVoid ou ShiftThinkers, especializado em design thinking pela HPI/Stanford DSchool em Berlim.

Tiago Nunes é designer industrial com experiência em processos de desenvolvimento e de inovação estratégicos através do design thinking e formação na área pela HPI/Stanford DSchool em Berlim, sendo membro ativo de redes internacionais de inovadores, investigadores e gestores de projeto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s